Eu adoro a VERT porque é uma marca que tem um olhar muito bonito e contemporâneo sobre o Brasil, valoriza o que é feito na nossa terra com uma mensagem positiva, e claro, design.

Favoritos - by Caio Braz

VERT ESPLAR
DERLON BLACK
VERT TAUA
WHITE WHITE
VERT ESPLAR HIGH TOP COURO
CAMEL

 

Caio Braz, é um artista multimídia nascido em Recife, Pernambucano. Ele apresenta o programa GNT Fashion todas as segundas-feiras às 21h30 no Canal GNT com suas matérias divertidas sobre comportamento, moda e estilo. Sua faceta comunicadora pode também ser vista em palestras e aparições pelo Brasil sobre comportamento jovem, geração Y, moda e internet.

Em 2009 venceu o concurso Sunga Boy, promovido pela marca de chicletes Trident, onde foi escolhido entre 900 candidatos para ser o Sunga Boy, personagem que deu a volta ao mundo por sete países em busca dos maravilhosos splashes e descobrindo seu talento como apresentador.

A partir daí, não parou mais: durante um ano apresentou o programa Sustentáculos, na TV Brasil, um reality-documental sobre juventude e sustentabilidade, cobriu semanas de moda para o GEMA TV, e criou a personagem Tarsila Marinho, a it girl mais ousada do Brasil.

Em 2012, Caio decidiu fazer suas próprias roupas pela falta de opções acessíveis no mercado masculino, abrindo sua própria etiqueta, onde desenvolve peças masculinas de alta qualidade e design, que já caíram no gosto do seu público. Caio também desenvolve projetos audiovisuais viajando o mundo em busca de destinos e intercambistas com a agência IE Intercâmbio.

Caio fala inglês, espanhol e francês com fluência e já viajou por todos os continentes do mundo, e frequentemente posta relatos, fotos, e dicas de suas viagens neste blog, que funciona como um diário de seu estilo de vida.

Sobre o projeto da VERT, Caio destaca que "as vezes as marcas brasileiras esquecem de contar uma boa história, e sobretudo ser brasileira: acho curioso e bonito que a VERT, sendo binacional, faça isso de uma maneira tão bacana. O Rio ainda é a Paris dos trópicos – e são as minhas duas cidades preferidas do mundo - e a gente consegue sentir esse astral carioca-parisiense nos tênis da VERT".

Saiba +
    www.caiobraz.com.br
    instagram.com/caiobraz
    facebook.com/caiobrazpage


Fotos: Pablo Saborido

Caio Braz calça: VERT Esplar Derlon Black
Caio Braz
Caio Braz
Caio Braz