POLÍTICA DE COMPRA

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.
A LOJA VERT reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.

A LOJA VERT oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente via nosso canal FALE CONOSCO.


1. Formas de pagamento:
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito

cartao_de_credito.jpeg
Boleto Bancário

boleto.jpeg

- Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. 
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja a responsabilidade pela não aprovação.
Para compras parceladas: o valor da parcela mínima é de R$ 50,00.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita a confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do pedido. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A loja resguarda-se o direito de aceitar ou não o pedido após verificação de nossa equipe interna de análise de crédito.

- Boleto Bancário
A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, ele perderá a validade.
Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC, transferência ou depósito para conta indicada no boleto.
Abaixo estão os prazos para a confirmação de pagamento de seu pedido, de acordo com a forma de pagamento do boleto:
Pago em dinheiro do Bradesco: 2 dias úteis.
Pago em dinheiro em outros bancos: 3 dias úteis.
Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.

2. Prazo de Entrega:
Informe o seu CEP no carrinho de compras para descobrir o prazo de entrega para o seu endereço.
O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.
As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo de troca é de 30 dias corridos e a devolução é de 7 dias corridos, ambos após o recebimento do produto.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca ou devolução através do nosso canal FALE CONOSCO e selecione a opção “Trocas e devoluções”. Assim que encaminhada a solicitação o retorno ocorrerá em até 2 dias uteis via e-mail cadastrado.
Todas as orientações, duvidas e demais informações serão passadas por e-mail.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
Obedecendo as seguintes condições:
1° Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
2° Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
3° Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca ou devolução, será enviado um código postal e o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

1. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis para análise.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca ou devolução.

2. Frete para devolução:
Todos os encargos de frete referentes a primeira troca são custeados pela LOJA VERT.

3. Reembolso de pagamento:
A LOJA VERT, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará o estorno da seguinte maneira;

Cartão de Crédito: Solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela LOJA VERT.
O crédito referente ao estorno deverá constar no extrato do cliente em até 60 dias.

Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento a vista: será efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

4. Prazo para efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a LOJA VERT será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A LOJA VERT tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

5. Opções de troca:

A VERT NÃO TRABALHA COM TROCA DE PRODUTO FISICO, SOMENTE COM VALE COMPRAS.

Após o envio do seu produto para nossa central, será enviado para seu e-mail de cadastro um vale compras com validade de 30 dias no valor do produto adquirido. Com este Vale você poderá realizar uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo, ou escolher outro modelo de sua preferência. Sempre sujeito a disponibilidade de estoque.