A Vert tem uma das combinações mais difíceis de achar: é chic no conceito e no conforto.

Favoritos - by Thiago Pethit

VERT ESPLAR HIGH TOP
COURO CAMEL
VERT ESPLAR HIGH TOP
MOABI NAUTICO
VERT ESPLAR COURO
TILÁPIA BLACK

 

Com formação em artes cênicas, Pethit estudou canto e composição em Buenos Aires e Paris. A transição do teatro para a música é definitiva para o seu estilo musical, que resgata elementos do cabaré alemão dos anos 1930, e das cenas underground dos anos 60 e 70.

A estreia musical de Pethit no palco, para apresentar oficialmente suas canções, foi no Studio SP, em 2008, na abertura do show do compositor folk norte-americano Bonnie Prince Billy (Will Oldham). Depois de uma temporada de shows lotados na casa, o cantor abriu os shows de Jens Lekman, no projeto Invasão Sueca e Nouvelle Vague, no Circo Voador no Rio de Janeiro.

Com o lançamento de seu disco de estreia ‘Berlim, Texas’ em 2010 ganhou o prêmio Aposta MTV no VMB e levou seu show a diversas cidades brasileiras e a países como Argentina, França e Portugal. Em 2011, participou do disco de Rodrigo Leão, fundador de uma das bandas portuguesas de maior projeção mundial, Madredeus. Além de gravar com o compositor, Pethit excursionou com o projeto de Leão, que já contou com nomes como Beth Gibbons (Portishead) e Stuart Stapples (Tindersticks).
Em 2012, lançou Estrela Decadente, seu segundo álbum. Com destaque para o single MOON que ganhou videoclipe dirigido pelo renomado cineasta brasileiro Heitor Dhalia. O vídeo entrou para a lista dos 10 mais assistidos no mês de lançamento, segundo a Revista Billboard e conquistou mais de 300.00 na primeira semana.

Pethit se apresentou no evento de lançamento da VERT no Brasil em Setembro de 2013. Segundo ele, “A Vert tem uma das combinações mais difíceis de achar: é chic no conceito e no conforto.”

Saiba +
    www.thiagopethit.com
    instagram.com/thiagopethit


Fotos: Pablo Saborido

Thiago Pethit calça: VERT Esplar High Top Couro Camel
Thiago Pethit
Thiago Pethit
Thiago Pethit