Eu admiro a filosofia da marca, que se reflete nos produtos que ela coloca no mercado. Acho que o luxo não precisa ser necessariamente o caro ou o muito elaborado, mas o simples bem executado, e acredito que a Vert seja uma plataforma aliada ao novo espírito do tempo.

Favoritos - by Facundo Guerra

VERT ESPLAR NAUTICO
LONDON RED
VERT ESPLAR HIGH TOP
TILÁPIA BLACK
VERT ESPLAR COURO
NAUTICO

 

Facundo Guerra é um “serial empresário”, que atua principalmente na noite paulistana. Ele fundou, em 10 anos, um grupo do qual fazem parte as casas Cine Jóia, Club Yatch, Volt, Z Carniceria, Lions Nightclub, entre outros.

Ele entrou no ramo por acaso, depois de perder o emprego de executivo e de uma tentativa frustrada de se associar a uma marca de roupas.
Mesmo sem experiência no mercado da boemia, topou o convite de um amigo para virar sócio de uma boate construída dentro de um galpão de 400 metros quadrados onde funcionava uma oficina de carros, na parte central da Rua Augusta. Surgia assim o Vegas, primeiro investimento de Facundo na noite paulistana, que virou sucesso instantâneo. Assim começou a revitalização do Baixo Augusta...depois outras casas, outras historias, mas sempre o mesmo objetivo: valorizar a cidade reativando lugares e bairros de São Paulo.

O último empreendimento lançado por ele foi o Bar Riviera, um clássico paulistano que viveu seu auge nos anos 70 e caiu em decadência depois. Junto com o premiadíssimo chef Alex Atala, reativaram o bar, preservando o projeto arquitetônico original, propondo uma versão atualizada, com comida excelente e programação musical refinada.

Facundo já conhecia a VERT pelas suas viagens, e foi um dos primeiros clientes da marca quando desembarcou no Brasil.

Saiba +
    rivierabar.com.br
    


Fotos: Pablo Saborido

Facundo Guerra calça: VERT Esplar Nautico London Red
Facundo Guerra
Facundo Gerra